domingo, 13 de maio de 2018

Sucesso como apresentador, Evaristo Costa entra na mira do SBT



O jornalista Evaristo Costa pode deixar definitivamente de lado as manchetes políticas e policiais para embarcar em um novo desafio: o de ser apresentador. Sucesso no Jornal Hoje, ele pediu para se desligar do canal e hoje está morando em Cambridge, nos Estados Unidos.

Evaristo, no entanto, tem vindo uma vez por mês ao Brasil para gravar um game-show para o YouTube. Trata-se de uma campanha das lojas Ponto Frio, da qual Evaristo é garoto-propaganda. O game, mesmo sendo uma ação comercial, estáa agradando muita gente e Evaristo vem mostrando bastante desenvoltura na apresentação.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o desempenho de Evaristo à frente do game o fez entrar no radar dos executivos de várias emissoras da TV aberta. A ideia é fazer com que ele invista na carreira de apresentador após sua saída surpreendente da Globo.

Entre as emissoras, a mais interessada em contratar Evaristo é o SBT, canal de Silvio Santos. Além dos comerciais, Evaristo vem investindo em outras ações no entretenimento, como um comercial da Netflix e estará nos cinemas dublando um apresentador em Os Incríveis 2.



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA