terça-feira, 8 de maio de 2018

Mulher que se tornou mãe aos 63 anos perde a guarda de seu bebê

Foto: Getty Images
 Imagem ilustrativa

O casal que se tornou recentemente os pais mais velhos do Reino Unido acaba de perder a guarda de seu bebê. A mulher se tornou mãe aos 63 anos e seu marido se tornou pai aos 65 anos.
Eles ficaram devastados após perderem a guarda de seu bebê de um ano. “Eles estão devastados. É uma situação muito triste para todos os envolvidos. Mas as assistentes sociais fizeram o que consideravam ser melhor para o bebê”, disse uma fonte próxima ao casal em entrevista ao jornal britânico The Sun.
O bebê veio ao mundo após os pais gastarem mais de R$ 470 mil em tratamentos para engravidar. O bebê foi concebido com o espermatozoide do homem de 65 anos e um óvulo doado. Além disso, eles contrataram uma mulher de cerca de 30 anos para ser barriga de aluguel.
O casal é do norte da Inglaterra e não quis se identificar. Eles têm enfrentado problemas para manter a guarda do filho desde o ano passado. A assistência social do país havia pedido que os pais fizessem uma série de melhorias na forma como estavam cuidado do filho. Mas estas mudanças não ocorreram e por isso a guarda do bebê foi perdida.

R7

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe