sexta-feira, 4 de maio de 2018

Oi? Aos 17 anos, Larissa Manoela “marca” data de casamento



A atriz Larissa Manoela acaba de lançar o seu mais novo livro, Perguntas e Respostas, promete sanar a curiosidade até de seus seguidores mais fanáticos. No novo material, a famosa fez várias revelações, dentre elas, a idade do primeiro beijo e sobre seu casamento aos 23 anos.

A obra interativa traz as respostas da autora para 100 questões e estimula os leitores a deixarem as suas também. Uma espécie de caderno de perguntas e respostas moderno. “A brincadeira é essa: criei 100 perguntas e eu já respondi sobre minha vida e todos os interesses do nosso universo -amizade, escola, música, hobbies, curiosidades, viagens, ídolos and crushes. Depois que vocês espiarem as minhas respostas, é hora de vocês escreverem”, convida ela.

Segundo a Quem, Larissa também usou a publicação para citar, em mais do que uma ocasião, o namorado, o ator Léo Cidade. Perguntada sobre a pessoa que levaria para uma ilha deserta, ela respondeu: “Se a ilha fosse Bora Bora, com certeza, levaria o Leonardinho”.

Ela afirmou estar “apaixonadíssima” e contou que gostaria de se casar com, “mais ou menos”, 23 anos. Questionada se já foi traída, ela saiu pela tangente: “Quem trai não trai o outro… Trai a si mesmo. Fidelidade é questão de caráter”.

TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA