segunda-feira, 14 de maio de 2018

Patricia Abravanel apresenta filha em igreja evangélica


A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais


No último domingo (13), dia das mães, foi o dia escolhido pela apresentadora Patricia Abravanelpara levar sua filha “Jane ” para ser apresentada em uma igreja evangélica.
Jane acabou de completar 4 meses de vida, e é a filha caçula de Patricia, que já tem “Pedro”, de 3 anos, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.
A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram a demonstração de fé da filha do Silvio SantosApesar de dizer em uma entrevista em 2015 que não frequentava mais nenhuma igreja evangélica, Patricia continua mantendo os costumes e valores do verdadeiro cristianismo.
A apresentadora já foi casada por sete anos com Phillipe Carrasco, filho dos pastores fundadores da “Igreja Vida Nova”, igreja que começou a frequentar por influência da sua mãe a escritora Iris Abravanel.
Patricia postou as fotos da apresentação de sua filha em seu Instagram, a cerimônia teve a presença de diversos membros da família Abravanel, inclusive sua mãe estava presente. A cerimônia religiosa seguiu o que manda as escrituras, e que é estabelecido pela maioria das igrejas evangélicas, que não batiza criança, apenas apresenta e consagra, assim como Jesus foi apresentado no templo.
além de Patricia, suas irmãs, Renata AbravanelDaniela Beyruti, também levaram seus filhos para serem apresentados na igreja.

OFuxico

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA