segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ana Furtado está em tratamento contra um câncer na mama

Apresentadora já retirou o tumor em fase inicial e agora deve iniciar quimioterapia para garantir que a doença não volte


Ana Furtado
Reprodução Internet

Uma notícia chegou em primeira mão à coluna sobre o estado de saúde de Ana Furtado. Prontamente procuramos a apresentadora, que em seguida fez um comunicado oficial em suas redes sociais. Para este jornalista, Ana escreveu: "Agradeço novamente o seu carinho e respeito. Já tirei o meu tumor que era muito pequeno por ser inicial. Não tenho mais a doença mas agora preciso me cuidar para não voltar. Estou muito tranquila e segura. A fé nunca me abandonou e tenho muita força e coragem para seguir adiante. Tenho propósitos para a minha vida. Ajudar as pessoas é um deles. A doença não é o fim. É o recomeço. O meu recomeço. Conto também com o seu apoio. Beijo enorme."
No comunicado oficial em seu Instagram, a apresentadora desabafou:
"Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama. O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força ora todos vocês."
Confira abaixo o vídeo do comunicado oficial da apresentadora:


 Por O Dia e TB

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe