terça-feira, 8 de maio de 2018

Mãe de Xuxa morre aos 81 anos após luta contra Mal de Parkinson


No último dia 3, a apresentadora havia usado as redes sociais para pedir orações para a mãe, que já estava muito debilitada


Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8/5). A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da cantora, Tatiana Maranhão. “Ela faleceu agora pela manhã, em casa. Ainda não temos o laudo médico, nem maiores informações.”
Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos e, no último, foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs).
No dia 3 deste mês, Xuxa havia usado as redes sociais para pedir orações para a mãe, que já estava muito debilitada. “Por favor. Peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, escreveu a apresentadora.
Alda completou 81 anos no fim de janeiro. Na época, Xuxa postou uma homenagem para a mãe no Instagram. No texto, relatou as dificuldades que ela enfrentava por conta da doença.
“Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto porque ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo?”, escreveu.
Em seguida, desabafou: “Tem alguns anos que peço um milagre. Te amo, e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando Um Pequenino Grão de Areia”.
A apresentadora também publicou um vídeo em que canta a referida canção para a mãe, em uma piscina, no fim do ano passado: “No Natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente… Agarrar e cantar. Te amo, minha Aldinha”.


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe