quarta-feira, 13 de junho de 2018

Zilu Camargo é surpreendida, ganha anel de brilhantes do namorado e ostenta na web

Zilu e o namorado Marco Ruggiero
Foto: AG News


Zilu Camargo ganhou um anel de diamantes pelo Dia dos Namorados, na última terça-feira, 12 de junho. Na internet, a socialite ostentou o ‘mimo’ dado por Marco Augusto Ruggiero.
“Presente mais que especial”, escreveu ela. Embora tenha colocado o anel na mão direita, o casal garantiu que não ficou noivo. “Foi só um presente. Está ótimo assim, namoro bom demais”, explicou Marco, em entrevista ao jornal Extra.
O anel foi dado também por conta do aniversário de 60 anos da ex-mulher de Zezé Di Camargo, completados no último sábado. Zilu e Marco estão juntos desde janeiro, mas só foi assumido publicamente em março. O novo eleito da mãe de Wanessa é dono de um estúdio de fotografia em São Paulo, tem 36 anos (vinte a menos que ela), já trabalhou como produtor de TV e é sócio de um restaurante.

Zilu ganha festa surpresa dos filhos


Neste sábado, 09 de junho, Zilu Godoi está celebrando a chegada dos seus 60 anos. As comemorações pelo aniversário da ex-mulher de Zezé Di Camargo começaram logo ontem quando ela ganhou uma festinha organizada pela mãe de seu atual namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero.




No entanto, Zilu Godoi teve outra surpresa especial ao chegar em sua casa em São Paulo. Ela se deparou com uma festa surpresa organizada por seus filhos. A socialite comemorou ao lado de Wanessa, Camilla e Igor, e dos dois netos, José Marcus e João Francisco e também de seu namorado.

Publicidade


Zilu posou para fotos com os filhos e o namorado e pareceu muito sorridente. Mais cedo ela tinha usado as redes sociais para lembrar da data especial. “Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas… Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações!!!”, escreveu a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo.


TV Foco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA