sábado, 9 de junho de 2018

Policial Militar é morto e tem o corpo carbonizado, em São Gonçalo


Policial foi morto e teve o corpo carbonizado em São Gonçalo
Foto: Redes sociais

Um policial militar foi morto e teve o corpo carbonizado, na última sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O sargento Anderson Ferreira de Azevedo saiu para comprar o almoço para ele e para o pai, no começo da tarde, e não voltou mais.
Ao saber do veículo carbonizado encontrado no bairro das Neves, o pai do sargento, que é policial da reserva, foi até o local e reconheceu que o carro era do filho. O carro queimado era um Fiat Strada Adventure, mesmo modelo do que o sargento dirigia e o pai identificou o corpo pelo aparelho dentário que o filho usava. A área foi isolada por um equipe do 7° BPM (São Gonçalo) e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) faz perícia no local.
Carro do PM foi carbonizado
Foto: Redes sociais


Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 7° BPM foram acionados para verificar a informação de um veículo com um corpo carbonizado na Rua Barão de São Gonçalo, no bairro de Neves, no fim da tarde de sexta-feira.
Publicidade
Segundo informações preliminares da DHNSG, o carro foi reconhecido por familiares e o corpo provavelmente é do PM, que estava desaparecido desde 12h. A perícia ainda estava sendo concluída no local onde o carro foi encontrado. O pai do policial foi ouvido pela Polícia Civil.
Extra





Publicidade

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe