terça-feira, 5 de julho de 2022

Representantes do esporte macuquense se reúnem com a prefeita



A semana começou no ritmo do esporte em Macuco. Uma reunião foi realizada na segunda-feira, dia 04, entre a prefeita Michelle Bianchini e as principais lideranças esportivas do município com o objetivo de traçar novas metas e estudar melhorias a serem implantadas para a infância e juventude através da Secretaria de Esporte.

Sabedora de que o esporte é um direito social estabelecido pela Constituição Federal, a prefeita quer manter o alinhamento com os profissionais para continuar garantindo o acesso da população às mais diversas práticas esportivas. Para isso, debateu a continuidade das políticas públicas direcionadas à área esportiva.

Michelle Bianchini disse ver o esporte muito além das atividades. “É um setor de inclusão social, garantia de qualidade de vida e entretenimento. A Secretaria de Esporte e Lazer desempenha papel fundamental nesse sentido. Fico feliz em ter esses profissionais como aliados”, declarou a prefeita. Estiveram presentes o secretário Hugo Carvalho, a subsecretária Helen Oliveira, o diretor do Macuco Esporte Clube, popular ‘Leco’, e a equipe de Educação Física do município.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA