segunda-feira, 11 de julho de 2022

Prefeito recebe Associação Comercial e Empresarial de BJI




O prefeito de Bom Jesus, Paulo Sergio Cyrillo, recebeu na tarde de quarta-feira (06) diretores e membros da Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Itabapoana (ACEBJI). A entidade apresentou ao prefeito algumas reivindicações e sugestões.

Um dos pedidos principais foi a inclusão de eventos anuais da ACEBJI no calendário cultural do município, entre eles a FEPI (Feira Especial de Preços Incríveis). O objetivo desta ação é oferecer descontos em produtos e serviços durante um período pré-determinado.

A feira era presencial até o início da pandemia em 2020, mas até junho passado aconteceu de forma online. Outro pedido foi que a PMBJI ajudasse a intermediar tratativas junto à CEDAE para resolver problemas de vazamentos de água no centro da cidade. Um deles, que já aconteceu algumas vezes, é na rua Tenente José Teixeira.

A diretoria da ACEBJI também solicitou ao prefeito que priorize a limpeza das ruas centrais após enchentes e temporais. A Secretaria de Obras já estuda um planejamento para otimizar este serviço. RExiste tempo para isto já que a estiagem na região deve durar até meados de setembro.

Alguns pedidos não competem à prefeitura, como a presença de usuários de drogas próximo ao local da feira livre e a situação de cabos de energia e internet nos postes que ficam no centro comercial. Durante o encontro os diretores foram apresentados ao chefe de Gabinete, Raphael de Souza Garcia Marques, que assumiu o cargo esta semana.

“Estamos sempre abertos para este tipo de diálogo porque o empresariado, além de contribuinte é gerador de empregos. Agradeço à Associação Comercial, pois com suas iniciativas está sempre ajudando o desenvolvimento de nosso município”, finalizou o prefeito Paulo Sergio.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA