terça-feira, 26 de julho de 2022

Participe da 1ª Conferência Municipal de Habitação Social






Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (CG FMHIS) convidam a todos a participarem da 1ª Conferência Municipal de Habitação Social, com o tema “Planejamento Urbano Participativo da Política Social-Habitacional”.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e a secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Luiza Costa convidam para este importante evento.

“Em nome da secretária Luiza, eu convido a todos a participarem deste importante evento. Entendo que a nossa Secretaria tem feito um bom trabalho e estamos avançando na área social. Vamos continuar trabalhando para avançar e ajudar cada vez mais, outros itaperunenses que necessitam dessa especial atenção, desse apoio da nossa Secretaria de Assistência Social”, diz Alfredão.

O encontro será realizado no dia 28 de julho de forma online, pela plataforma Google Meet (links abaixo) e reproduzido no canal do Youtube.

LINK PARA A CREDENCIAMENTO E INSCRIÇÃO DOS DELEGADOS INDICADOS:


LINK PARA INSCRIÇÃO DE OBSERVADORES:


PROGRAMA DA 1ª CONFERÊNCIA DE HABITAÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ITAPERUNA:

- Solenidade de abertura e leitura do regimento interno (9h às 10h): meet.google.com/dwh-hnda-pmd

- Palestra magna (10h às 11h30min): meet.google.com/pvh-iriw-rsu

- Eixo 1 (13h às 15h): meet.google.com/unk-obyq-xew

- Eixo 2 (13h às 15h): meet.google.com/jsb-hkki-fnc

- Eixo 3 (13h às 15h): meet.google.com/def-itai-psj

- Plenária e encerramento (15h às 17h): meet.google.com/wkn-rxus-usp

O e-mail habitacaoitap@gmail.com está disponível para outras informações. Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA