domingo, 17 de julho de 2022

Ação 'Um dia no Parque' acontecerá no Parque Natural Municipal Sabiá-Laranjeira






No dia 24 de julho de 2022 acontecerá a ação "Um dia no Parque 2022", em todas as Unidades de Conservação federais, estaduais, municipais e particulares e o Parque Natural Municipal Sabiá-Laranjeira não poderia ficar de fora desse grande dia!

Estamos te esperando na Sede Administrativa do parque, que fica na localidade de Volta Grande e Piedade a 17 Km de Rosal, 3° Distrito de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), das 10 às 14 horas.

As inscrições podem ser feitas: via telefone: (22) 3833-9626 ou pelo e-mail: smmaarh@gmail.com. Mais informações no site:

Entrada gratuita

Observação: o visitante deverá levar seu próprio alimento e água potável, pois não há lanchonete em funcionamento.

Principais atrativos: apresentação de vídeo institucional; apresentação dos estudos e pesquisas realizados no parque; trilha da Cachoeira das Andorinhas; trilha do Poço das Antas; trilha do Poço Morto; todas localizadas nas margens do rio Itabapoana. Área de convivência com sanitários, mesas e parque infantil; feirinha de produtos regionais.

Atrações

A área de conservação moderada do PNMSLR conta com infraestrutura contendo uma lanchonete com banheiros feminino e masculino; uma casa de guarda com dois quartos e banheiro e sala de administração com auditório para 30 pessoas, contendo cozinha, banheiro e sala de emergência; área de convivência de camping com parque infantil, banheiros feminino e masculino com chuveiros elétricos, pias e mesa de madeira para apoio na elaboração de refeições dos visitantes.

O parque é um interessante ponto de visitação, possui vistas lindas de diversos pontos. Os principais atrativos do PNMSLR são as belíssimas trilhas arborizadas, que vão ao encontro de lindas cachoeiras e corredeiras do rio Itabapoana.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA