sábado, 16 de julho de 2022

Semana intensa para a Secretaria de Obras em Macuco






“O entrosamento, desempenho e dedicação dessa equipe merecem muitos elogios”. A frase dita pela prefeita Michelle Bianchini ilustra bem a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe que integra os quadros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Macuco.

Esta semana a atuação requereu ainda mais empenho e atenção dos servidores do setor, já que foram muitas as frentes de trabalho e intensos os serviços desenvolvidos nos mais diversos bairros, como no centro da cidade, mais especificamente na Rua Dr. Mário freire Martins, onde avança, quase em ponto de conclusão, a reconstrução das redes subterrâneas de esgotos e águas pluviais.

Outras iniciativas estão atendendo aos moradores, uma delas na Volta do Umbigo, onde ocorrem reparos na tela de proteção no entorno da quadra de esportes, que receberá pintura e iluminação. Já na localidade de Pantanal, no São José, acontece a reconstrução da galeria onde havia pontos avariados. Também foi providenciada a recolocação, na subida do Araponga, da grade sobre um ponto de escoamento das águas pluviais.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA