sábado, 16 de julho de 2022

Secretária de Agricultura de Itaperuna participa do Circuito Capacita Agro - Bovinocultura de Leite





Em Itaperuna, RJ, a secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga (Vivi Dentista) representou o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, durante o Circuito Capacita Agro - Bovinocultura de Leite.

De acordo com Lúcio Boechat, técnico da Secretaria Municipal de Agricultura, o circuito “é um convênio do Banco do Brasil com o Senar Nacional”. Em Itaperuna a realização foi possível através da parceria entre a Fundação Banco do Brasil, Sindicato Rural de Itaperuna, SENAR-RIO, FAERJ e Secretaria de Agricultura de Itaperuna.

O evento realizado na sede social da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) reuniu 40 produtores rurais. O evento trouxe capacitação em bovinocultura de leite com palestra técnica sobre a produção de leite e resultados de programas do SENAR-RIO em andamento; palestra sobre gerenciamento e gestão de propriedades produtoras de leite; além de palestra do Banco do Brasil sobre Crédito Rural.

A secretária Municipal de Agricultura Vivi Dentista levou um abraço do prefeito Alfredão às autoridades presentes e aos participantes, bem como, ratificou o compromisso da Secretaria em valorizar as parcerias, buscando somar forças, em prol do homem do campo.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA