segunda-feira, 25 de julho de 2022

Natividade participa do V Congresso de Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro





O Congresso aconteceu no último dia 21, no município de Niterói, na sede da CDL. 

A atividade buscou estimular o debate, a troca de experiências e aperfeiçoamento entre os procuradores municipais de carreira no Estado do Rio de Janeiro, servindo como instrumento de qualificação continuada dos Procuradores Municipais. Para a Procuradora Geral do município de Natividade, Cristiane Gomes Novaes “O Congresso foi uma grande oportunidade para debater os desafios da Advocacia Pública Municipal, especialmente aqueles específicos do estado do Rio de Janeiro.

Subprocurador, Marlon Alves Rocha juntamente com procuradora Jurídica, Ana Luiza Machado Frizzo também partciparam do Congresso.

O Congresso com o tema “Experiência e Práticas da Advocacia Pública Municipal” que tem como plano de fundo trazer situações do cotidiano que otimizam, melhoram e que de qualquer forma trazem benefícios ao órgão da procuradoria, aos procuradores municipais, aos municípios e principalmente aos munícipes, em prol do interesse público.

O Evento contou ainda com o lançamento do 1º Livro dos Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro, escrito exclusivamente procuradores municipais.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA