segunda-feira, 25 de julho de 2022

Trajano de Moraes conquista prêmio nacional no 1º Seminário Nacional da Aneprem


 

Realizado em São Luiz - MA, entre os dias 11 a 13 de julho de 2022, o 1º Seminário Nacional de Investimentos e Gestão Previdenciária da ANEPREM e 4ª edição do Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da ANEPREM.

Trajano de Moraes (PREV-TRAJANO) conquistou a 3ª colocação no Ranking Nacional de Inovação Previdenciária, "Processos Eletrônicos: a rotina administrativa na era digital".

"A importância se dá no sentido de que o Prev-Trajano mais uma vez consegue uma premiação a nível nacional, se destacando entre os RPPS, conhecido como Regime Próprio de Previdência Social, com projetos inovadores que visam sempre modernizar e otimizar a gestão pública. Isso comprova que o Prev-Trajano segue no caminho certo”, salientou o Vice-prefeito Matias Mendes, que fez questão de participar do evento.

O prefeito Rodrigo Viana, que por motivo de agenda não pode estar presente, orgulhoso por mais essa conquista, disse que essa conquita é fruto de um trabalho responsável,comprometido e transparente. "

Parabéns a toda equipe do PREV-TRAJANO que exerce o trabalho inovador, que sempre pensa no melhor para aposentados e pensionistas do município, disse"

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA