domingo, 10 de julho de 2022

Noite memorável para alunos e profissionais em Italva


 

Foi realizado na noite do último dia 08 de julho, um evento especial para as famílias da E.M. Antônio Ferreira da Fonseca. A "Noite da Família" foi realizada na quadra da localidade de Vila Rica com direito à música ao vivo com Canal e banda, jantar especial, sobremesa, apresentações dos alunos e muito mais.

Diretoras, professores, alunos, pais de alunos e comunidade se reuniram em momento completamente voltado para reforçar laços de amizade e fortalecer o vínculo família/escola.



A secretária Alda Valéria disse que se trata de um momento muito especial de forma até pessoal, já que a escola foi seu primeiro local de trabalho na rede municipal, quando tinha apenas 18 anos de idade e foi imensamente bem acolhida pela comunidade. Já a diretora Lidiane Moura agradeceu a Prefeitura e a Secretaria de Educação pelo apoio dado e enalteceu o trabalho de toda equipe.

O que se viu foi a alegria estampada no rosto dos pequenos e de todos os envolvidos em mais este grande evento. Apesar da escola funcionar em Guarniery, de forma proposital, o evento aconteceu na quadra da Vila Rica para melhor comportar os convidados.

Uma noite familiar, uma noite especial.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA