segunda-feira, 11 de julho de 2022

Empreendedorismo, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer fizeram parte da Festa em Sodrelândia




O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, prometeram e cumpriram! A Festa de Sodrelândia teve muita organização, atrações variadas e a inauguração do mais novo cartão postal ‘Eu Amo Sodrelândia’. A programação elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo conseguiu atrair centenas de pessoas ao 5º distrito durante os três dias de festa.

O evento começou na sexta-feira (8), e encerrou no domingo, dia 10. Na lista: Ação com o Cras Itinerante, cavalgada, expedição sobre quatro e duas rodas com um trajeto entre Trajano, Leitão da Cunha e Triunfo (distrito de Santa Maria Madalena), ao esporte com o X-Serras Desafios e atividades que foram do trail run, mountain bike a corrida rústica. A locução foi feita por Rafael Poubel que interagiu todo o tempo com o público.



O evento contou ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Transparência e Comunicação Social, entre outras. “Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta festa que vai ficar na história de nosso município pela organização e atração. Obrigado a todos que abrilhantaram o evento, em especial a população do 5º distrito e aos nossos amigos empreendedores por fazer da festa um pólo de opções”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O prefeito Rodrigo Viana, o vice Matias Mendes, vereadores e autoridades inauguraram o novo cartão postal ‘Eu Amo Trajano’. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, marcou presença todos os dias no evento. “Tivemos na sexta-feira, dia 8, show com a banda Hits e depois com Letícia Andrade. Estava tudo muito bonito. Obrigado prefeito Rodrigo Viana por sempre incentivar e acreditar em nosso trabalho”, agradeceu Pecly.

Já no sábado, dia 9, a cavalgada atraiu centenas de pessoas e a concentração foi no Posto de combustíveis Paineiras, no bairro Brasília. À noite o cantor Marcos Lopes abriu a programação sendo rendido pela banda Os Piratas. Já a banda Beijo Apimentado encerrou com muita animação e aquele gostinho de quero mais.

O domingo, dia 10, começou agitado pelo embalo do esporte com a ação do X-Serras Desafio que foi do trail run ao mountain bike a corrida turística. A expedição sobre quatro e duas rodas com um trajeto entre Trajano, Leitão da Cunha e Triunfo (distrito de Santa Maria Madalena), saiu da Praça Nilo Peçanha com a presença do prefeito Rodrigo Viana, do secretário de Saúde Júnior Azevedo e do subsecretário de Turismo, Jhonata Diniz Moraes, o TATA . A festa teve ainda a presença do cantor Léo Neves e Pedro Garcia.





COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA