quarta-feira, 20 de julho de 2022

Programa ‘Emprega Terê’ divulga 211 vagas de emprego no Sine Teresópolis

 


O Programa Emprega Terê divulga as oportunidades de emprego para os próximos dias. O SINE oferece 211 vagas de emprego até 22 de julho. Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

Com a abertura da Casa do Trabalhador, no bairro de São Pedro, em julho, o município passou a contar com mais um posto do SINE para atender a população. A Casa do Trabalhador fica na Rua Luís Noguet Júnior, 100. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA