segunda-feira, 11 de julho de 2022

Artesãos Cantagalenses tem até o dia 14 para realizar o Cadastro no PFAF





Artesãos de Cantagalo-RJ podem se cadastrar até quinta-feira, 14 de julho, no Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF). Para dar suporte na realização do cadastro, que acontece de forma online mediante preenchimento do formulário (aqui), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo disponibiliza o atendimento na sede da secretaria, durante a semana, das 10h às 11h, e das 13h às 16h. Os artesãos que optarem por efetuar o cadastro online não precisam comparecer ao atendimento presencial.

O PFAF é um projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e desenvolvido no município em parceria com a Prefeitura. O objetivo é fomentar o segmento com capacitações em empreendedorismo e marketing e na produção e estruturação de feiras, além de agir na ativação cultural.

Após a finalização do cadastro para mapeamento dos artesãos do município, a etapa seguinte será a capacitação nas áreas de empreendedorismo e marketing para os artesãos selecionados. O Curso contará com 6 módulos de 10h de duração cada, com aulas duas vezes por semana. Terças e Quartas-feiras, de 19h às 21h no auditório da Secretaria de Educação.

Estão disponíveis até 50 vagas para o município de Cantagalo.
Cadastre-se pelo link: https://bit.ly/cadastrodoartesao

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA