sexta-feira, 29 de julho de 2022

Olympico Futebol Clube agradece à Prefeitura de BJI




Na última terça-feira (26/07) representantes do Olympico Futebol Clube estiveram no Gabinete do prefeito de Bom Jesus do Itabapoana. O presidente Sebastião Teixeira da Silva Filho, o treinador Léo Xambão e a apoiadora Núbia Lopes vieram agradecer pelo apoio oferecido ao clube.

Eles ofereceram medalhas ao prefeito Paulo Sergio Cyrillo e às secretárias municipais de Assistência Social e Habitação (SMASH), Angélica Hullen, e de Educação (SEMEEL), Ivana Gomes. Equipes do Olympico conquistaram o Campeonato da Região Sul Capixaba/Noroeste Fluminense (categoria sub 13) e o vice-campeonato da Supercopa Noroeste (categoria sub 23).

Para que os time disputassem as decisões, a SMASH ofertou lanches e alimentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visando apoiar o desenvolvimento de atividades junto às crianças e aos adolescentes em vulnerabilização e risco social. Atualmente o clube tem 100% dos atletas nascidos em Bom Jesus.

Já a SEMEEL disponibilizou transporte apropriado aos atletas e comissão técnica para a disputa do sub 23 em Cambuci e deu todo suporte necessários aos menino do sub 13, que viajaram para as finais gerais em Barra de São Francisco (ES). “Somos gratos por esta lembrança, mas não fizemos mais do que nosso dever: apoiar o esporte de base e oferecer condições para que nossos jovens se tornem cidadãos sadios”, agradeceu o prefeito Paulo Sergio.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA