quarta-feira, 27 de julho de 2022

Prefeito dá boas-vindas aos estagiários contratados pela Prefeitura este mês






Ao lado de secretários municipais e representantes das secretarias, o prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, deu boas-vindas no Gabinete, na terça-feira (26/07), a 12 estagiários contratados neste mês de julho de 2022 no programa de estágio da Prefeitura, o Mais Futuro.

"Começamos o Mais Futuro este ano, na Prefeitura, com o objetivo de aumentar a empregabilidade dos estudantes na busca do primeiro emprego, já que o estágio conta como experiência de trabalho. Dessa maneira, incentivamos as pessoas a continuarem estudando, enquanto ganham experiência de trabalho. Ao mesmo tempo, estamos fomentando a economia bom-jesuense, uma vez que o estágio é remunerado, gerando mais renda para as famílias", explicou o prefeito.

Desde o início do programa, realizado por meio de convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Prefeitura já contratou 30 estagiários, sendo 29 de nível superior e 1 de nível médio/técnico. E desde o fim de junho até o início de agosto, vem ocorrendo uma nova rodada de processos seletivos: foram mais de 40 vagas abertas, para 14 cursos de ensino superior e 3 de médio/técnico.

Se você tem interesse em se candidatar a uma vaga de estágio remunerado, não perca tempo! Ainda há inscrições abertas para os cursos de Técnico em Administração, Nutrição, Arquitetura, Psicologia, Gestão em Recursos Humanos e Biblioteconomia. Para mais informações, acesse o site da Prefeitura.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA