quarta-feira, 27 de julho de 2022

Carreta Agro Caixa atende em Cantagalo até sexta-feira em frente à rodoviária municipal




O Caminhão atende produtores rurais e pescadores interessados em obter financiamento para investir nas suas atividades.

O Caminhão Agro Caixa, da Caixa Econômica Federal (CEF), estará em Cantagalo, em frente à rodoviária municipal até esta sexta-feira (29) para atendimentos especializados, reuniões técnicas, assessoramento a produtores rurais e assinaturas de contratos. A unidade móvel iniciou os atendimentos ao público nesta terça-feira e oferece aos clientes taxas a partir de 3% a.a. para clientes PRONAF e a partir de 9,5% a.a. com poupança rural para demais produtores. O atendimento acontece sempre das 09h às 17h.

Custeio CAIXA PRONAMP

O Crédito Custeio CAIXA PRONAMP é feito para cobrir despesas da produção agrícola e pecuária de pessoas físicas e jurídicas.

Na produção agrícola, o crédito pode custear a aquisição de insumos, sementes, fertilizantes e defensivos para culturas de algodão, alho, amendoim, arroz, café, cana-de-açúcar, cenoura, feijão, girassol, laranja, maçã, mandioca, milho, soja, sorgo, tomate, manga, trigo e uva.

Na pecuária, o crédito pode ser usado para cobrir as despesas com animais, como compra de vacinas, medicamentos e rações em bovinocultura de leite e de corte, além de aquisição de animais para recria e engorda.

O cliente pode solicitar custeio de até R$ 1,5 milhão. O prazo do custeio agrícola é de até 14 meses, a depender da cultura financiada, enquanto no custeio pecuário o prazo é de até dois anos para as operações de aquisição de animais para recria e engorda.

PRONAF

Em continuidade à estratégia de atuar amplamente no crédito ao agronegócio, a CAIXA incluiu recentemente no seu portfólio a linha de crédito custeio no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF. A linha, voltada para agricultores familiares, financia até 100% de despesas relativas ao ciclo produtivo de lavouras de café, cana de açúcar, milho e soja, incluindo a aquisição de insumos e pagamento de serviços.

Para mais informações sobre o crédito rural da CAIXA

Serviço:
Carreta Agro em Cantagalo (RJ) Data: de 26/07 a 29/07
Horário: 09h às 17h

Sobre o AGRO CAIXA

O Agro Caixa é um Programa de Modernização da Agricultura e Conservação dos Recursos Naturais para investimento na produção, beneficiamento, industrialização, acondicionamento e armazenamento de produtos; construção e a ampliação das instalações para guarda de máquinas e insumos.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA