quarta-feira, 20 de julho de 2022

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol em Italva





Termina mais uma rodada de nosso Campeonato Municipal. Nossa equipe de esportes, nosso prefeito Léo Pelanca e principalmente o Italvense, que ama o bom futebol estão cada vez mais entusiasmados com a repercussão positiva de nosso campeonato em toda cidade. Gols não faltaram em mais esta rodada. Foram 11 gols em 3 jogos.

Na Mata da Cruz a equipe local venceu o Nova Aurora por 3x1, Gols de Kaike, Valbiano e João Paulo, Jeferson descontou para o Nova Aurora. O Cruzeiro agora divide a liderança com o São Caetano, 6 pontos para cada.

Já na Boa Vista o jogão entre Nova Holanda e São Pedro Paraíso terminou com 5 gols marcados. No final, vitória da equipe de São Pedro que fez sua estreia no campeonato. Placar final 3x2. Gols de Landinho, Akla e Belinho. Lineker e Abel descontaram para a equipe do Alto da Boa Vista.

E no Jorge Nasser no centro de Italva, o Morro Grande fez sua segunda partida no campeonato e não conseguiu frear a pressão da boa equipe do São Caetano. Em um jogo bastante truncado e disputado, melhor para o São Caetano que venceu por 2x0 com 2 gols de Valtinho que é o artilheiro da competição com 3 gols em dois jogos. E que venha a próxima rodada!

Ascom Italva

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA