terça-feira, 26 de julho de 2022

Vem aí a 4ª Edição da Galo Bier Fest em Cantagalo






O evento que já é sucesso e tradição no segmento de cervejas artesanais no Estado do Rio de Janeiro está de volta após dois anos, adiados por conta da pandemia, o “GALO BIER FEST” chega a sua quarta edição de 12 a 14 de agosto, na praça João XXIII, no centro da cidade.

O Galo Bier Fest nasceu em 2017 como um evento diferenciado, proporcionando a degustação das melhores cervejas artesanais da serra, o melhor da comida de rua, e por que não, de comidinhas de boteco. Chegando a sua quarta edição, o evento conhecido em todo o estado, promete agitar a cidade durante o final de semana do dia dos Pais, movimentando a rede hoteleira e a economia turística da cidade e região.

No repertório dos shows o melhor da música está garantido com artistas locais e regionais presentes em um espaço organizado, animado, sendo um ambiente perfeito para dias e noites de muito prazer e diversão. O palco escolhido para esse grande festival é a praça principal de Cantagalo, no coração da cidade.

A Secretaria de Cultura e Turismo estará divulgando em breve a programação completa com a qualidade de sempre, deste evento que é tradição na serra e tem entrada franca.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA