quinta-feira, 28 de julho de 2022

Buscando soluções para o Hospital de Macuco






Um dos maiores sonhos da população é ver sair definitivamente do papel o Hospital de Macuco. Pensando nisso, durante recente viagem ao Rio de Janeiro, quando esteve na Secretaria das Cidades, a prefeita Michelle Bianchini solicitou ao secretário Uruan Andrade que disponibilizasse uma visita de técnicos especializados ao município.

Atendendo prontamente à mandatária macuquense, o secretário estadual determinou que profissionais especializados estivessem em Macuco e analisassem a situação, especialmente para solucionar questões do Programa Somando Forças, retomado pelo Governo do Estado. O encontro ocorreu na quinta-feira, dia 21de julho, quando a comitiva governamental também fez uma visita de inspeção ao futuro hospital.

Além do encontro durante todo o dia com os técnicos estaduais, à noite a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes receberam a subsecretária das Cidades, Sheila Cardoso de Andrade. Junto com assessores, eles tiveram uma longa reunião para tratar de forma mais aprofundada sobre a conclusão do Hospital de Macuco. “Dia bastante proveitoso. Agradeço ao secretário Uruan, à subsecretária Sheila e aos técnicos que estiveram conosco. Em breve teremos novidades para nossa população”, relatou a prefeita de Macuco.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA