Aconteceu na tarde do último dia 30 na sede da prefeitura uma reunião de aproximação entre o município de Santo Antônio de Pádua e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos organizada pela Secretaria de Fazenda.
O objetivo deste encontro é aumentar o número de logradouros beneficiados com os serviços de entrega dos correios.
Por se tratar de um tema de grande relevância para a população paduana, sendo um anseio antigo de diversas localidades o encontro contou com a presença prefeito Paulinho da Refrigeração, vice-prefeito Jadir Júnior, chefe de Gabinete, secretária de Fazenda, coordenadora da Receita Municipal, chefe do Departamento de Cadastro, a gerente da unidade dos Correios deste município como também de uma representante dos moradores do bairro Alphaville.
Na oportunidade o chefe do Departamento de Cadastro, Eduardo Malafaia, solicitou da gerente da Agência dos Correios, Sra Gracielle Sacre de Oliviera, informações quanto à condicionantes para a disponibilização do serviço de entregas no âmbito municipal.
Houve uma entrega simbólica do mapa do bairro Alphaville, que foi totalmente revisado e teve a nomenclatura das ruas corrigidas através da Lei 4.200/2022, para que o serviço seja disponibilizado o mais breve possível para aquela localidade e também foi traçado um cronograma com o total apoio do prefeito Paulinho da Refrigeração, para que o serviço seja disponibilizado ao maior número possível de cidadãos.
A entrega que a Secretaria de Fazenda deseja realizar através do Departamento de Cadastro para a população é um serviço de revisão dos logradouros, que ainda não possuem denominação, bem como a identificação dos logradouros, através de instalação de placas com os nomes das ruas e numeração dos imóveis, informações imprescindíveis, para que a localidade esteja apta à receber os serviços dos correios.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook