sábado, 9 de julho de 2022

Colônia de férias do SESI está com inscrições abertas em Itaperuna e Pádua

 

Foto: Divulgação/ Firjan



A temporada inverno 2022 da Colônia de Férias da Firjan SESI está com inscrições abertas para crianças e jovens de 4 a 14 anos em Campos, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. Como no ano passado, as atividades são na modalidade presencial seguindo as determinações de todos os decretos municipais e orientações do Ministério da Saúde.

Para os pais interessados em proporcionar momentos de alegria, descontração e integração para seus filhos no período de férias escolares, a colônia da Firjan SESI oferece atividades esportivas e de lazer, com conteúdo educativo e muita diversão. Futebol, vôlei, queimada, brincadeiras antigas, oficina de culinária, jogos educativos, torneio esportivo, mindfullness kids e oficina maker são algumas das atividades propostas para a garotada.

As atividades acontecerão de 18 a 29 de julho, das 13h às 17h, nas unidades da Firjan SESI Campos e Macaé, no Norte Fluminense, e Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste. As inscrições ocorrem nas próprias unidades. Veja abaixo os endereços das unidades Firjan SESI:

Campos - Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro 862, Parque Jardim Carioca

Macaé - Alameda Etelvino Gomes 155, Riviera Fluminense

Itaperuna - Av. Deputado José de Cerqueira Garcia 883

Santo Antônio de Pádua - Tv. João Jasbick, 740, Dezessete

Foto: Divulgação/Firjan


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA