sábado, 2 de julho de 2022

Aluno de Pádua recebe premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática

 

Foto: Prefeitura de Pádua



No último dia 30 de junho, no Auditório do Colégio Militar do Rio de Janeiro, foi realizada a Cerimônia de Premiação Regional da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas + Privadas.

O município de Santo Antônio de Pádua esteve representado pelo estudante Enoque Magalhães Silva, da E.M. Profª Anaíde Panaro Caldas - CIEP 469, que foi agraciado com medalha de bronze. A escola também recebeu premiação pelo desempenho dos estudantes na referida edição.

A Secretaria Municipal de Educação também foi premiada com troféu e a E.M. Pedro Baptista de Souza com um Kit didático, ambas pelo desempenho dos alunos na 15ª edição da OBMEP.

A subsecretária de Educação, Glayse Brum Camacho Machado, destacou o empenho dos estudantes, dos professores e das equipes gestoras. “Parabéns a todos que participam desse projeto, a todos os alunos envolvidos, tanto pelo interesse em participar como pelo desempenho. Os resultados demonstram que estamos no caminho certo de incentivar nossos alunos nessas competições”.

Foto: Prefeitura de Pádua


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA