quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Witzel participa da posse do novo procurador-geral do Estado


Marcelo Lopes da Silva assumiu o cargo no ultimo dia 8
Foto: Paulo Vitor

O governador Wilson Witzel participou, no último dia 8, da posse do novo procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Lopes da Silva. A cerimônia aconteceu na sede da PGE-RJ, no Centro do Rio.

– O Estado do Rio de Janeiro ganhará muito com a nova gestão da PGE-RJ. Abrir mão da advocacia para servir ao seu Estado, ao seu povo, é um exemplo de patriotismo – afirmou o governador.

Publicidade

Em seu discurso de posse, Marcelo Lopes da Silva ressaltou a importância da parceria entre a PGE-RJ e outras instituições da esfera estadual.

– Na função de chefe da Casa, tenho o dever de conduzir, com a máxima integridade, o trabalho de todos os meus colegas junto às demais instituições. Só com a harmonia entre o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o Tribunal de Contas e a Controladoria Geral é que conseguiremos resgatar o Estado. A atuação harmônica será uma marca. Vamos agir em parceria com a Controladoria para melhorar o controle na celebração e execução de contratos, a fim de impedir práticas de corrupção já identificadas – disse o procurador-geral do Estado do Rio.

Procurador do Estado desde 1998, Marcelo Lopes recebeu o cargo de Rodrigo Zambão.

Também participaram da cerimônia o juiz da 7° Vara Federal Criminal, Marcelo Bretas; o defensor público geral do Estado, Rodrigo Baptista Pacheco; o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano; entre outras autoridades.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA