sábado, 5 de janeiro de 2019

Mudanças na Polícia Civil do Estado alteram comandos de delegacias no interior do Rio; veja lista


A troca de delegados vai ocorrer em pelo menos 15 cidades do interior


A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou na última quinta-feira (3) mudanças no comando de delegacias de todo o Estado e também nos departamentos da corporação. A troca de delegados vai ocorrer em pelo menos 15 cidades do interior do Rio.

Segundo a Secretaria da Polícia Civil, os novos delegados devem assumir as novas delegacias a partir da próxima segunda-feira (7).

Para o delegado Marcello Braga Maia, que está deixando a delegacia de Cabo Frio e indo para o município de São Gonçalo, a mudança é vista como uma missão. Ele afirma que irá para a 72ª Delegacia de Polícia para intensificar o combate aos roubos e tráfico de drogas na região.

"Um verdadeiro choque de ordem, tendo em vista que a comunidade do Salgueiro é um importante entreposto de uma organização criminosa, abrigando muitas das vezes, suas principais lideranças, difundindo o terror pela região metropolitana e pelo interior", disse Marcello.

Confira a lista

Cabo Frio
Marcello Braga Maia deixa o cargo na 126ª DP e será transferido para São Gonçalo. O novo delegado é Sérgio Simões Caldas.

Na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), sai a delegada Marcia Beck Simões, transferida para a capital, e assume Juliana Rattes, que estava em Casimiro de Abreu.

Casimiro de Abreu
Quem assume a 121ª DP é Ivailson Moreira Sardinha.

Saquarema
Carlos Henrique Pereira Machado, deixa a 124ª DP e é transferido para a capital. Quem assume é Leandro Aquino Da Silva, que antes estava em Teresópolis.

Nova Friburgo
O delegado Adriano França deixa a 151ª DP e vai para a Polinter, na capital. Quem assume o lugar dele é Henrique Pessôa, que estava em Bom Jardim.

Na DEAM, sai Danielle de Barros e vai para Trajano de Moraes, quem assume é Mariana de Moraes.

Teresópolis
Bruno Freitas, que estava em Angra dos Reis, assume a 110º DP.

Guarus (Campos dos Goytacazes)
Luis Mauricio Armond Campos deixa a 146ª DP, quem assume é Pedro Emílio De Souza Braga.

Itaperuna
Bruno de Melo deixa a 143ª DP e vai para Campos. O delegado Rodrigo Vinicius Maia sai de São Fidélis e assume em Itaperuna.




G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA