quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Secretário cordeirense se reúne com deputado federal eleito

Representante de Cordeiro demonstra otimismo com o encontro

 
Secretário Thiago Romito e deputado Luiz Lima se reuniram em Friburgo

Em visita à Região Serrana na última sexta-feira, 18, o desportista Luiz Lima, eleito deputado federal no pleito de outubro do ano passado, recebeu lideranças de todos os segmentos da política regional. Em Nova Friburgo, o mais novo parlamentar conversou com muitos dirigentes tendo como objetivo estreitar os laços e conhecer melhor as situações que mais afligem aos municípios do interior.
Representando o prefeito Luciano Batatinha, o secretário de Fazenda de Cordeiro, Thiago Romito, se reuniu com o deputado Luiz Lima, que toma para o seu primeiro mandato em 1º de fevereiro, em Brasília. Pensando no futuro da ‘Cidade Exposição’, Thiago conseguiu expor pontos importantes para a Administração Municipal visando melhorar a qualidade de vida dos cordeirenses, como a contratação de oito médicos através do Programa Mais Médicos, algo que geraria uma economia de cerca de R$ 110 mil mensais ao município e agilizaria os atendimentos.

Publicidade

Além disso, o secretário cordeirense também conseguiu abordar o tema transporte universitário. A tentativa dos administradores cordeirenses é melhorar a qualidade dos serviços aos estudantes com a proposta de aquisição de dois ônibus. Assim, além de diminuir as despesas municipais com o serviço, que atualmente é terceirizado, os universitários teriam mais um auxílio do Poder Público.

Luiz Lima conquistou muitas medalhas representando
 o Brasil como nadador

Aproveitando a sensibilidade de atleta de Luiz Lima – ex-nadador olímpico de sucesso, tendo representado o Brasil em diversas competições, mas que encerrou a carreira nas piscinas e hoje se dedica à maratona aquática em mar aberto e ministra aulas de natação – Thiago também solicitou atenção especial ao Ginásio de Esportes Eugênio Tavares, que necessita de obras e tem feito falta faz aos jovens cordeirenses.
“Na atual realidade financeira, quando estamos lutando para recuperar as contas públicas do município, a Administração Municipal precisa de recursos oriundos das esferas Federal e Estadual para suprir necessidades importantes como as apresentadas ao deputado. Nossa expectativa é contar com seu apoio para trazermos o melhor para nossa população. Quero agradecer a receptividade do parlamentar Luiz Lima e de toda a sua equipe, que recebeu nossas demandas de braços abertos”, agradeceu Thiago Romito.

Ascom Cordeiro


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA