sábado, 19 de janeiro de 2019

Chamada de “mimada” por Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa é detonada pelo público



O clima esquentou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a veterana chegou a chamar a ruiva de “mimada”. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

O fato é que a internet não perdoou e vários comentários falando sobre a treta foram deixados nas últimas publicações da ruiva. “Levou esporro! Vê se aprende a ser atriz de verdade como a Lília Cabral”, “Você pensa que é quem?” foram alguns dos comentários nada carinhosos direcionados à Marina Ruy Barbosa.

Em contato, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.

Publicidade

TV Foco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA