sábado, 26 de janeiro de 2019

Secretaria de Saúde de Itaperuna terá sede administrativa própria



A prefeitura de Itaperuna está construindo um Centro Administrativo para a secretaria Municipal de Saúde, no segundo andar do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos da Rosa (Postão Dr Raul Travassos), no Centro da Cidade. A obra está em fase de conclusão da base estrutural do prédio, que comportará quase todos os departamentos da secretaria e, representará uma grande economia para os cofres públicos. Os prédios e casas que estão alugadas para servir o administrativo da secretaria serão entregues aos seus proprietários. Locais como casa rosa, casa laranja, entre outros funcionarão na nova sede administrativa. A economia prevista é de aproximadamente dez mil reais por mês em alugueis.

Publicidade

A obra está prevista para ser entregue no final do mês de maio. Os recursos para a construção vêm do Estado e também de economias, feitas pela gestão do secretário Oliver Barros. “Estamos arrumando a casa, e tudo para ficar bem feito começa de dentro para fora. A questão do fim das filas para consultas e exames está ligada a esta importante obra. Estamos cumprindo o nosso papel na gestão desta pasta vital para o bem-estar da população”, disse o secretário.
“Nossas promessas estão sendo cumpridas. O Centro Administrativo da secretaria de Saúde é mais uma demonstração da nossa preocupação com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse o prefeito dr. Marcus Vinícius.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA