quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ator Caio Junqueira sofre acidente grave no Aterro do Flamengo, Rio

Artista foi tirado desacordado das ferragens após capotar com o carro e passou por cirurgia; estado de saúde é estável. Caio interpretou Neto, o aspirante 06, no filme 'Tropa de elite'. 
Carro acidentado é rebocado pelos agentes da CET-Rio
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde de quarta-feira (16).
Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.

O ator Caio Junqueira em 2007
 Foto: TV Globo / Bob Paulino


Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.
O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", interpretando Neto, o aspirante "06" que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato.
Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.
As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.

G1


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA