sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Vanderléia assume a presidência da Câmara Municipal de Pádua

Vanderléia convocou a todos que se juntem a ela
 nessa nova missão elevando o nome de Pádua


A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pádua tomou posse no último dia 1º. A vereadora Vanderléia Marques assumiu o cargo de presidente em substituição a João Grilo para o ano 2019.
Além de Vanderléia, compõe a nova mesa: Luís Carlos da Silva (vice-presidente), Roberto Jubim (1º secretário) e Pedro Cortês (2º secretário).
Em seu segundo mandato a edil assume pela segunda vez a presidência do Legislativo. A nova presidente agradeceu aos seus colegas e familiares e manifestou que entre os seus projetos para a nova gestão estão a efetivação do Instituto Histórico da Câmara dos Vereadores, e o lançamento da segunda edição do livro “A casa de Visconde de Figueira”, que conta a história do Legislativo Paduano.

Publicidade

Vanderléia aproveitou o momento para apresentar as comissões permanentes de Justiça e Redação, Finanças, Obras e Saúde, Educação e Meio Ambiente.
Estiveram presentes no evento o prefeito municipal de Pádua, Josias Quintal, o deputado estadual, Rodrigo Bacellar, o prefeito de São José de Ubá, Marcionílio Botelho, o vice-presidente da Câmara de Aperibé, Genilson Farias e o diretor do IFF- Pádua, Artur Resende.

Marco Sameiro



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA