sexta-feira, 8 de julho de 2022

Saúde de Varre-Sai realiza Dedetização e Desratização em bueiros e terrenos baldios





A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, vem efetuando o trabalho de Dedetização e Desratização em bueiros e terrenos baldios, a fim de combater a proliferação de ratos, baratas, mosquitos e entre outros.

A primeira etapa foi iniciada no dia 01/07 e encerrada na quinta-feira (07/07). A ação aconteceu em todos os bairros da cidade e em breve, chegará em pontos estratégicos da zona rural.

O trabalho vem sendo realizado através do coordenador de Epidemiologia, Eduardo Zanata, e o agente de endemias, Rafael Marques.

“É um trabalho de muita importância, nossa intenção é evitar a proliferação de doenças como a Dengue, Leptospirose, entre outras. Aproveito a oportunidade para pedir a colaboração da população para manter seus terrenos limpos, evitando acúmulo de lixos e possíveis focos de Aedes aegypti e outros vetores . O trabalho não pode parar. Já estamos providenciando também outras ações para iniciarmos o mais breve possível, informou o coordenador de Epidemiologia, Eduardo Zanata.”

Para quaisquer dúvidas ou informações, procure o Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA