sexta-feira, 1 de julho de 2022

Prefeitura promove encontro com agentes de desenvolvimento do Noroeste






A Prefeitura de Porciúncula, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu na quarta-feira 29, no auditório do Centro Cultural em Porciúncula, mais um encontro com os Agentes de Desenvolvimento do Noroeste em busca da troca de novas experiências e a formação da rede de desenvolvimento do noroeste.

“O objetivo do encontro, foi sensibilizar as gestões municipais para a compreensão do papel do AD, para que assim, ele possa articular e trazer parcerias com as comunidades locais, desenvolvendo economicamente a nossa região”, explicou o consultor do Sebrae Celso Nunes.

Na abertura o secretário Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Porciúncula Clayton Rocha, reafirmou a importância de encontros como estes na retomada do crescimento econômico e a importância da parceria com o Sebrae.

“O encontro de Agentes de Desenvolvimento sempre traz um importante direcionamento no desenvolvimento local, e o papel é despertar no AD o empreendedorismo, a liderança, e a articulação com mais eficácia, não só em sua cidade mais um olhar para a região. Por isso agradecemos a confiança do prefeito Léo Coutinho nesta nova função e ao esforço do Sebrae neste trabalho constante de consultoria”, disse o secretário.

O próximo encontro está agendado para o município de Itaperuna e deve ocorrer na primeira quinzena de julho

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA