quarta-feira, 6 de julho de 2022

Corpo de Bombeiros do RJ forma novos soldados






A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, representada pelo prefeito Paulo Sergio Cyrillo, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fábio de Mello, e o coordenador municipal de Defesa Civil, Sargento Júnior, participou na terça-feira (05/07) da formatura de novos bombeiros militares temporários.

Os soldados que concluíram o curso preparatório vão reforçar o efetivo do 21º Grupamento de Bombeiros Militares, em Itaperuna, e do 5º GBM, em Campos dos Goytacazes. A pequena comitiva bonjesuense foi recebida em Itaperuna pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar e secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro e pelo tenente-coronel Lestayo, que comanda o 21º GBM.




O prefeito Paulo Sergio cumprimentou especialmente três novos “soldados do fogo” que são de Bom Jesus do Itabapoana. “Parabéns a estes três novos soldados, nossos conterrâneos e a todos seus colegas. O bombeiro militar de hoje faz muito mais do que apagar incêndios e salvam vidas em várias áreas”, finalizou o prefeito.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA