sábado, 7 de maio de 2022

Prefeita quer equipes de saúde ainda mais coesas e acolhedoras

 




Quem ouve falar que uma reunião profissional durou cerca de cinco horas e meia pode ficar com aquela impressão de exaustão e até mesmo criticar, dizendo ser perda de tempo. Não foi o caso do recente encontro entre a prefeita Michelle Bianchini e as lideranças das equipes de saúde de Macuco. Bem ao contrário, segundo a própria mandatária macuquense, a miniconferência foi bastante prazerosa e muito produtiva.

Alinhavar de forma minuciosa e bem organizada – com o secretário Juninho da Saúde, sua subsecretária Marlise Quintana, coordenadores e diretores – um planejamento que se converta num atendimento ainda mais qualificado e acolhedor para a população, fortalecendo a excelência dos serviços prestados. Essa foi a diretriz da reunião realizada na quinta-feira, dia 5 de maio, que teve início às 9h15min e foi concluída às 14h45min.

Dona de um quadro de ótimos profissionais, a Secretaria de Saúde de Macuco já realiza um trabalho bastante produtivo e abrangente. Michelle Bianchini orientou as equipes a redobrarem os cuidados visando atendimentos ainda mais acolhedores, humanitários e comprometidos com a comunidade. Para isso, ela ouviu atentamente as colocações e fez suas ponderações expondo sua forma de pensar e gerir. “Nosso foco é uma gestão de saúde com sensibilidade e cada vez mais humana”, definiu a prefeita, que encerrou o encontro traçando planos com as coordenadoras das Estratégias e Saúde.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA