quinta-feira, 26 de maio de 2022

Italva realiza reunião para debater o ‘Projeto Caminhos do Açúcar’




Aconteceu uma reunião muito significativa para toda população Italvense relacionado ao turismo. É a retomada oficial das atividades presenciais para a estruturação da rota regional Caminhos do Açúcar. A reunião contou com a presença da aecretária de Cultura e Turismo Cristina Rios e de representantes de ciclistas, o vereador Arthur Moreno, agricultores e associações de produtores Italvenses e da Emater Rio, que inclusive cedeu o espaço físico para que o encontro acontecesse.
Durante o encontro foram definidos os circuitos turísticos que vão compor a Rota Turística em Italva, diante do mapeamento e do georreferenciamento já realizado anteriormente. A próxima etapa será o trabalho de campo para levantamento da estruturação turística da primeira rota, no qual vai ser levantado as condições de trafegabilidade das estradas e de sinalização, o interesse dos proprietários ou responsáveis pelos estabelecimentos, além dos atrativos ao longo do circuito e suas condições.

Nosso agradecimento especial ao CIDENNF (Consórcio Multifinalitário) Ézio Tavares e toda equipe pelo apoio e estruturação. É a Prefeitura de Italva e a Secretaria de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, fazendo acontecer o turismo Italvense.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA