quinta-feira, 26 de maio de 2022

Prefeitura de Varre-Sai realiza capacitação para funcionários envolvidos na legalização de empresas no município




A Prefeitura Municipal de Varre-Sai contratou, do Sebrae, uma consultoria sobre “Desburocratização para legalização de empresas no município”. O primeiro passo da consultoria aconteceu na manhã de terça-feira (24), com uma reunião dos agentes envolvidos na legalização de empresas em Varre-Sai.

Participaram da reunião os representantes da Procuradoria Geral do município, Secretarias Municipais de Fazenda e de Meio Ambiente, Setor de Arrecadação, Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização de Obras e Setor de Engenharia.

O objetivo da Consultoria é desburocratizar e agilizar o licenciamento de empresas no município, para que as mesmas possam participar de compras e licitações da Prefeitura, além de atrair novas empresas para o município.

“Pretendemos, com a consultoria, implantar o alvará automatizado, onde as empresas não precisarão se deslocar até a Prefeitura, para a emissão do mesmo, que poderá ser feito de forma online, facilitando o trabalho e ganhando tempo”, afirmou o assessor de Arrecadação, Melchior Pelegrini.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA