domingo, 15 de maio de 2022

Novas possibilidades educacionais se abrem para Macuco





O crescimento da qualidade do ensino conquistado recentemente e a reconhecida excelência implantada na organização do setor têm colocado Macuco na vanguarda educacional, algo que vem se refletindo através das inúmeras novas possibilidades que continuam surgindo e poderão em breve oferecer novos benefícios aos macuquenses.

Na sexta-feira, dia 13 de maio, representando a prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, se reuniu com diretores da Universidade Estácio de Sá. Por iniciativa própria da renomada instituição educacional, eles acenam com a possibilidade de oferecer aos munícipes cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas e compatíveis com a vocação socioeconômica do município, além de estudar possíveis convênios visando abrir espaços para estagiários.

“Importante conhecer novas possibilidades de uma entidade de respaldo incontestável como a Universidade Estácio de Sá/Nova Friburgo. Tivemos apenas um encontro preliminar para ouvir as explanações iniciais de seus representantes. Caso consigamos dar prosseguimento às conversas e ao desejo mútuo de capacitar nosso povo para o competitivo mercado de trabalho, será uma vitória marcante para Macuco. Vamos aguardar as novidades”, comentou esperançoso o secretário João Vitor Pontes.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA