sábado, 28 de maio de 2022

Programa RJ Para Todos oferece serviços gratuitos em Miracema





No último dia 26, na Praça Dona Ermelinda, aconteceu o evento "RJ PARA TODOS", promovido pela Secretaria Estadual de Governo e Trabalho do Rio de Janeiro — atendendo à solicitação dos vereadores Hugo Fernandes, Genessi Rodrigues e Maguinho.

Na ocasião, foram oferecidos serviços como emissão ou agendamento de primeira e segunda via de RG, bem como isenção; expedição digital de carteira de trabalho; assistência jurídica; habilitação para casamento; assistência social; direitos do consumidor com o Procon; recreação; serviços de barbearia; trancista; entre outros.

Outrossim, durante o evento, a secretaria municipal de saúde promoveu a vacinação contra a Covid-19 e a influenza para o público já convocado.

Além disso, o setor de controle de vetores também se fez presente, prestando orientações no combate ao mosquito Aedes Aegypti.



De acordo com um munícipe, o evento foi de grande valia, visto que os serviços foram ofertados de forma ágil e eficiente.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes, estiveram presentes para prestigiar o evento.

Em entrevista à Ascom (assessoria de comunicação de Miracema), a superintendente do programa, Gilvânia Coutinho; e a supervisora, Carla Sotelo, enfatizaram que a referida ação é de suma importância para os munícipes, visto que proporciona maior acesso e agilidade a serviços essenciais.
.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA