quarta-feira, 11 de maio de 2022

Kung Fu de Porciúncula é destaque em campeonato internacional






Porciúncula tem mantido a sua tradição de destaque nas artes marciais. Desta vez, o Centro de Treinamento de Kung Fu Clube da Luta levou o nome do município, para a cidade de São Paulo, onde participou do renomado Campeonato Arnold Classic Wushu Sanda. O evento aconteceu no Expo Center Norte, no dia 1º de maio.

Atletas do Centro de Treinamento de Kung Fu Clube da Luta treinados pelo mestre Rafael Carrara obtiveram um excelente desempenho na competição, tanto na modalidade avançada, como na iniciante. Renzo Pardal, Gabriel Gallo, Emanuely Ferrari, Ademilton (Tim Gallo), Kevin Jhonis, Daniel Gallo, Guilherme Alves e Gabriel Ferreira conseguiram juntos, 12 medalhas e ouro e uma de prata em várias categorias. “Uma conquista histórica para o município, onde todos os participantes de Porciúncula conseguiram medalhas”, disse o professor Rafael, que também enfatiza a participação do pequeno Renzo de nove anos, que conseguiu três medalhas de ouro.

A Prefeitura de Porciúncula incentiva e parabeniza o esforço e a determinação dos atletas e seus treinadores, considerando as artes marciais um importante instrumento para a promoção da saúde, educação e disciplina. “É muito importante este apoio que temos do município. Quero agradecer a Prefeitura de Porciúncula, que nos ajudou com transporte estadia e alimentação”, disse o mestre Rafael em suas redes sociais.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA