terça-feira, 24 de maio de 2022

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária na Câmara de Pádua


Foto: Arquivo


Ocorreu uma Sessão Ordinária Legislativa no dia 18 de maio de 2022, às 16h, no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha, onde presidiu o presidente da Câmara Sebastião Martins.

Confira a seguir as falas dos vereadores:

A vereadora Maria Dib agradece a todos políticos que atenderam às suas solicitações. Pede para que as obras que estão sendo realizadas, sejam terminadas, pois algumas foram iniciadas e não foram finalizadas.

O vereador Sérgio Caires (Serginho) agradece ao Josiel e ao Sandro, da Empresa Vieira Stones, pela limpeza realizada em Boa Nova. Também agradece a presença das autoridades presentes no jogo de futebol realizado no fim de semana com um avaliador técnico de São Paulo, onde 7 atletas foram escolhidos, sendo um de Boa Nova e o outro de Santo Cristo.

A vereadora Eliana Blanc agradece a presença do diretor de Convênios e da Secretária de Fazenda na reunião que antecedeu a Sessão, onde documentos importantes foram repassados como os valores que foram enviados para o nosso município no decorrer do ano passado até o momento presente, distribuídos na agricultura, esporte, etc. Como ainda ficaram questões pendentes, requer que fosse marcada uma reunião entre o setor responsável da Saúde que saiba informar quais são os planos, os programas e quais os valores recebidos tanto pelo Hospital quanto pela Saúde, e ao setor responsável da Agricultura que informe sobre os programas, convênios, etc. Agradeceu a presença do servidor Oênis de Lara, que foi receber sua Moção de Aplausos. Em sua fala, diz algo super importante para o período eleitoral: “Nós temos que apoiar pessoas que ajudam nosso município e esse é o ano de fazer essa escolha bem feita”.

O vereador Renan Sanches (Renan do Rosi) faz uma observação sobre um pedido realizado, que sempre é reforçado, sobre dois quebra-molas em Salgueiro, pois ocorreu um acidente que talvez pudesse ser evitado se tivesse feito os quebra-molas pedidos.

O vereador Wilson Rodrigues (Brizola) pede ao secretário de Educação que esclarecesse sobre o transporte dos alunos, onde há diversas reclamações envolvidas.

O vereador Carlos Cunha mostra o que um motorista de van do transporte escolar falou com os pais de alunos de Campelo e Paraoquena, onde faltou com respeito e profissionalismo. Este caso foi levado para o conhecimento do prefeito Municipal, que prontamente pediu abertura de processo administrativo para apurar e punir. Diz que “tudo que a população tem do poder público não é de graça, são anos de impostos altíssimos.”

Ascom CMP

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA