terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeitura de Pádua realiza reunião sobre regularização fundiária

 




Por: Simone Gargano


No último dia 06, aconteceu uma reunião de esclarecimento e apresentação do Projeto de Regularização Fundiária em Pádua.

A Prefeitura e a Universidade Federal Fluminense (UFF) receberam na quadra de esportes da Escola Viva moradores do bairro Carvalho.

A fim de atender a uma demanda do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a UFF vem desenvolvendo desde 2019, em parceria com o órgão, o projeto “Ações de regularização fundiária em comunidades de baixa renda de municípios do Estado do Rio de Janeiro”.

“A UFF está cada vez mais presente e ativa nos municípios do Rio de Janeiro, cumprindo seu papel social e colaborando para o desenvolvimento econômico do estado. Esta é mais uma, entre as milhares de iniciativas, em prol dos brasileiros e da redução da desigualdade. Um projeto voltado para as famílias de baixa renda, que cria oportunidades imobiliárias e urbanas. Ganham o cidadão, os profissionais envolvidos, a cidade e o governo do município. É mais uma parceria de sucesso!” comemora o reitor da UFF, professor Antonio Claudio Nóbrega.

Na oportunidade os moradores foram informados dos caminhos legais para a obtenção do título de propriedade de seus lotes.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA