terça-feira, 24 de maio de 2022

SEMED Itaperuna promove reunião com equipe do Programa Tempo de Aprender




Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu reunião com assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, na última semana, no auditório da Secretaria.

Tempo de Aprender é um programa abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização nas escolas públicas.

A Diretoria de Ensino do 1º Ciclo se reuniu com assistentes, grupo que dará suporte ao trabalho do professor atendendo aos alunos em suas especificidades, a fim de enfrentar e combater as principais causas na deficiência na leitura.

As diretoras Geane Botileiro e Wilza Carla Pacheco nortearam e orientaram o trabalho a ser realizado, definindo estratégias para um atendimento eficaz e significativo para os alunos.

Issana Trócilo, coordenadora do Programa Tempo de Aprender, também esteve presente no encontro, reforçando a proposta de trabalho, realizando as intervenções necessárias.

A equipe ainda fez um agradecimento especial ao prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; ao secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys; e à subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo que vem amparando e apoiando o trabalho realizado, a fim de melhorar o rendimento escolar dos alunos da rede, principalmente, no pós-pandemia de Covid-19.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA