terça-feira, 10 de maio de 2022

II Encontro das Turmas da EJA da rede municipal de ensino em BJI






A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL) promoveu na última terça-feira (03) o II Encontro das Turmas da EJA da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi realizado na quadra da E. M. Ottilia Vieira Campos e teve o objetivo de integrar os alunos da educação de Jovens e Adultos do município.

Além dos alunos da escola anfitriã, estiveram presentes as turmas da EJA das escolas Francisco Borges Sobrinho (Barra do Pirapetinga), Luiz Tito de Almeida (Rosal), Luzia Gomes Freire (Mutum) e Doutor Francisco Baptista de Oliveira (centro).




A noite de confraternização começou com as falas do prefeito Paulo Sergio Cyrillo e um lanche comunitário. Em seguida a palestrante Andressa Bonatto falou sobre Direito dos Idosos. Depois começou o bingo, que premiou dois alunos com cesta básica e o sorteio de brindes. Para encerrar a noite, teve apresentação de Rubinho do Acordeom.

“É uma oportunidade para os alunos, quase todos com mais de 50 anos, criarem vínculos e novas amizades. A pandemia os afastou de amigos e conhecidos”, explicou a coordenadora da EJA, Cristiani Rodrigues.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA