segunda-feira, 30 de maio de 2022

Paula Fernandes se apresenta na 60ª Festa dos Carros de Boi de Raposo






Em Itaperuna, RJ, a 60ª Festa dos Carros de Bois de Raposo foi abrilhantada com o show de Paula Fernandes, no último sábado, 28 de maio. Este ano, as festividades no distrito acontecem de 27 a 29 de maio.

A apresentação mais aguardada da Festa, agradou a ‘gregos’ e ‘troianos’, ratificando o talento da cantora e compositora Paula Fernandes, referência musical, principalmente no segmento sertanejo; e que transita artisticamente pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz, e muito mais.

A Festa dos Carros de Bois de Raposo é o maior evento do turismo religioso do Estado do Rio de Janeiro. E nesta edição subiram ao palco atrações regionais e nacionais, dando um toque todo especial, aos festejos; que ainda promete atrair grande multidão, durante a tradicional procissão dos carros de boi.

E, no domingo, 29, além da procissão dos carros de boi, com mais de 60 carros, às 12h30min; haverá as seguintes apresentações: às 16h, show com padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, no Rio de Janeiro; e às 21h, encerramento com a apresentação de Odair de Paula.

A Festa dos Carros de Bois de Raposo é organizada pela ACTUR (Associação Cultural e Turística de Raposo), com apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo. Fique ligado na programação da 60ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, através das redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Distrito de Raposo 

O distrito de Raposo é conhecido por suas fontes de águas minerais e sua tradicional Festa dos Carros de Boi, que reúne milhares de turistas durante o evento. Ainda vale lembrar que as estâncias hidrominerais de Raposo são as mais procuradas do Estado do Rio de Janeiro e, durante o final do mês de maio, é comum a rede hoteleira ter todos os seus leitos ocupados.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA